quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Explicando a cara de tristeza...

Explicando a cara de tristeza...



Do Panda, minha gente! Está hoje no jornal O globo (pag. 2, dia 7/12/2010) “Ameaçados de extinção, os pandas têm uma reprodução complicada: Os machos têm pênis pequeno e as fêmeas um cio de apenas 72 horas por ano. Para piorar, ambos têm baixo apetite sexual. Até filme pornô já foi tentado”


Gente, imagine a cena, um casal de Pandas sai para jantar fora, entram no restaurante vegetariano “Só Bambu”, de lá partem para um motel na floresta ” Toco cru pegando fogo” e lá se deitam na cama de relva silvestre, colocam um filme pornô para esquentar o clima ” A vida erótica do urso Balu” ou ” Os ursos comem piranhas”. Rola o clima e a fêmea tenta achar o bilau do Balu... Que tristeza, nada paupável, tenta e acha um pedaço de bambu, da cama, falhou... O nosso herói, entediado, já dorme de olho aberto para a tela e ela desiste, tadinha, estava no 69 (não é o que estás pensando, seu maldoso!) horas, horas meu amigo, e num piscar de olhos do sonolento macho ela chega nas 72 horas e acaba o cio... Que tristeza, olham-se e choram muito, pedem a conta e voltam prá casa. Mais um ano sem trepar (acho que nem em arvores!) e só resta seguir em frente, com a cara de triste que a mãe natureza lhes deu, virar um bichinho de pelúcia e desistir de continuar a espécie.


Em resumo, colega, sorria, transmita energia sexual no seu rosto, não chore e nunca abrace um panda, vai que essa brochura é contagiosa ????



Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário