sábado, 20 de setembro de 2014

Amoo



Amoo

 O esquema dos dias atuais é simplificar, nada de escrever muito, perder tempo com “frescuras” de mandar cartas (coisa antiga...) ou recados amorosos. No meu tempo tinha o torpedo! Esse cidadão oriundo dos mares em guerra era aplicado, via garçom, da sua mesa para a mesa de sua futura conquista. Eu confesso que nunca dei muita sorte com a tal arma do amor e, infalivelmente, recebia o tal objeto bélico na minha mesa, lançado por um canhão-mulher... Nunca dei sorte...

 Os tempos mudaram, o amor é um mero acaso e o sexo é o prato do dia. Simples de mais, a cantada é direta, via redes sociais e outras manobras virtuais, não se gasta muito para abater a presa, é fácil, fácil. Isso é bom e broxante por outro lado: o fruto proibido é mais saboroso... Até o xuxu da visinha cai bem no prato. Como estou “fora do mercado” não posso opinar. Os tempos são de gostar das coisas e das pessoas... Amoo, adorooo, etc... Descobri este vogal-artificil nas redes sociais ( estou modernoo ): você dobra a vogal “ o “ e pode agradar em cheio! Nada de firulas, elogios, etc... Tempo é dinheiro e dinheiro serve para comprar Iphone e outros recursos para ficar plugado na internet, tensão total, não há tempo para dirigir ou andar sem ficar hipnotizado pela telinha... Plimm é um whattsapp (chato prá caralho!!! )... Triiimmm é o celular... Plooong é aviso de mensagem (conta vencida ou a mulher detonando o cartão de crédito)... Não há vida sem a porra do celular: detestooooo.

 Então ficamos assim: nada de escrever, falar, etc... Envie sua foto (selfie de preferência) com o AMOOO e junte os sinais de beijinhos, ok, bonequinho rindo e outras babaquices infantis, afinal o nosso papai é o papai GOOGLE (com dois os), entendeu?


 AMOOOOOOOOOOO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário