sexta-feira, 6 de abril de 2012

Só o silêncio salva


 Só o silêncio salva


Quando eu quis dizer não você disse sim

Quando eu quis dizer sim você disse não

Não sei, não sabes e tem raiva de quem sabe

Quem vai nos salvar? O corpo de bombeiros?


                                                     Quando virá o tempo do encontro?

                                                     Quem trará o primeiro beijo?

 Qual o segredo do amor?

 Amar...


 Nossas brigas vão além

 Elas podem criar um futuro

 De dor e mágoas

 Sabes?


                                     Não, não sei e tenho raiva de quem sabe!

                                                                              Então só me resta te dizer adeus!


Quando eu quis dizer adeus você me beijou

              Quando eu quis te beijar você me disse adeus

                                    Não sei quem beija quem e quem ama

                                                    Quem vai nos salvar? O silêncio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário