terça-feira, 19 de fevereiro de 2013




 Quando o sol se põe


O sol como um tolo se afoga no mar
Chiiiii, chiiii, chiiii, mamãe dizia:
É o fogo na água filho, ouça...
Eu como um tolo acreditava

Hoje só vejo o sol ouvindo ela
Que se foi em um dia sem sol
Renasce todos os dias no meu coração
O chiado,chiiiii, chiiii, chiiii que mamãe dizia

E agora menino grande? Acreditas no mágico som?
Lava-te com as águas das chuvas no verão?
Ou só contemplas as imagens sem sons?
Estás surdo?

Chiiiii, chiiii, chiiii, como mamãe diria
Ele está é ficando velho, meu filho...
Chiiiii, chiiii, chiiii, ele está se pondo...

Então
Ouça! Acredites! Viva e reviva todo dia a tua fantasia
Os sons da tua alma...


Um comentário:

  1. Que lindo, Roberto!!!!! Ouço sempre o chiiiiiiiiiii....resquicios da minha infancia, acho que esse é o segredo, não perder os sonhos e a magia que nossos pais um dia nos ensinaram....e que a gente ouça o barulhinho sempre!!!!!! Beijosss

    ResponderExcluir