quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coração partido


Coração partido



Leio hoje no jornal o caso de um Leão deprimido e abatido, fraco, perdeu 8 quilos, por amor... Está lá, tiraram a sua companheira de cela, a Elza, para morar em Brasília. Ele morando em Niterói, nome: Dengo. Bicho dengoso mesmo. Broken heart!

Americano adora essa expressão, de 100 músicas umas 90 devem ter um “broken heart” ou algo semelhante.

Voltemos ao fato, pag. 22, jornal “O Globo” do dia 26/06/2011. Vejam lá! É de chorar a carinha do dengoso animal, triste, olhos caídos, cabelos revoltos, boca murcha, fim de linha de um Rei. Levaram a sua razão de viver, sua Dilma (perdão, Elza), foi para Brasília, chamada pela receita federal. A leoa era jovem, bonita, merecia coisa melhor, vai comer nosso minguado dinheirinho, ficar famosa, comprar jóias, casar com um deputado filha da puta! Dizem que carne desse animal não é boa para se comer e aí ela pode conviver na boa com o político, formam um belo casal!

E lá está o Dengo, todo caído, triste. O seu Pai ficou, Sansão. Que situação terrível, levaram a mulher gostosa, os amigos (Yuri e Naila) e ficou o nosso animal com o Pai; nada contra, MAS Sansão está velho e rabugento, sem dentes, um bafo horrível, se urina todo, de bengala fica dando conselhos loucos para o filho dengoso “Você só pensa em leoa, para com isso rapaz! Vai ficar velho e broxa como teu Pai aqui!” e ruge alto... Ali só e aturando o velho chato enchendo o saco do nosso valente e vigoroso leão.

A vida tem disso, você tem seu amor, amigos e de uma hora para outra aparece uma ventania e leva tua felicidade para outras terras, ficas só colega, com dor de cotovelo, na merda...

Resolvi! Esse final de semana vou visitar o Zoo de Niterói levando meu “kit dor de corno”, coisa simples: um disco do Vinícius, uma garrafa de whisque, carteira de cigarros e lenços descartáveis. Vou consolar o bicho! Sou solidário! Essa dor vai ter que passar, que coisa horrível perder a amada para um político filha da puta! Horror!

Leio, na primeira página do mesmo jornal, que o Lula está lá se mexendo, articulando a turma do PT para salvar a Leoa dele (a Dilma). Oras, se ele está salvando animais do espécime porque eu não posso salvar o nosso abandonado Dengo? Vamos nos unir galera! Partirei às 9 h da manhã da praça quinze!

Espero vocês lá! Tragam filé Mignon e uma foto da Natalie Lamour, acho que ele vai se animar vendo essa gatinha com corpo felino e cara de dadeira! Tesão de mulher (digo, felina!). Se ele não reagir estou levando a minha carabina, vou poupar o sofrimento desse infeliz... Afinal os cornos são uma classe unida! Quase tão unida quanto á classe dos veados... Mas isso é outra estória...



Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário