terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bem ou mal passado ?


Bem passado ou mal passado?


Na carne eu prefiro a mal passada

Em vida muito bem passada...


Do passado eu quero o bem

No bem eu quero mal passado...


Meus amores são bem passados

Meu passado é de bem vivido

O vivido está mal passado?

E o viver?

Ainda no fogo?


Já estou passado: grelhado!

Vejo o jovem mal passado

E só olho a carne nua...


No passado passei bem

No presente passo mal...

Do mal só penso no bem

Quando bem penso vem o mal

Mal penso no bem...


Que churrasco doido esse da vida, não é?

Que carne escolher?

Bem ou mal passada?

E aí?


Que tal uma fruta?

Do Conde?

De preferência a da Rainha:

A princesa...


Mal passada?

Bem passada?

Ou simplesmente sonho?


Não sei...


Só sei que sou

O bôbo da corte

Do Rei...


Que Rei?

Bem passado?

Ou o mal???


Acho que estou mal no presente

E

Mal

Passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário