quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Culto à barriga

Culto à barriga

Vou ser direto: A barriga é uma dádiva de Deus aos homens! Verdade!
Vou incomodar: Homem sem barriga não presta! Pronto! Falei...
Vou explicar:
Mulheres, vocês querem ter um macho bonito, forte e atlético, certo? Natural... Desde que seja seu amante! Marido bom, nessa categoria NÃO EXISTE!!!! Não fique triste. Essa teoria se aplica aos homens maduros, depois dos cinqüenta anos, aqueles que têm experiência de vida, são provedores e bons de papo. Homem com “H”, ou melhor, com “B” de barriga! Não precisa ser aquela barriga barril não, isso é chato, incomoda, é desleixo puro. Falo daquela proeminência suave que passa na linha da cintura, notável e até charmosa “barriga” ou " calo masculino”. Ela dá um ar de importância ao cidadão: ele começa a se preocupar com seu peso, a se cuidar, fazer exercício, etc... Mas atenção: Se seu marido começa a emagrecer, atlético porte, ar jovial e praticar esportes radicais pode ter a certeza que ELE TEM OUTRA ! Bem mais jovem que você, querida. Cultive a barriguinha do seu amado, regue ela com cervejas e acepipes, cuidados indispensáveis! Carinho e conforto! A cochilada depois do almoço, com você dando cafuné... Delícia! A pizza aos domingos com um bom vinho. O churrasco com os amigos. Tudo é válido para eternizar a barriga do teu amado e manter TEU casamento. Fique esperta!
Os homens são muito frágeis e podem se “desviar” do caminho. Um belo par de coxas, uma bunda durinha, sempre aparecem para chamar a atenção do cidadão fiel. Porém, preste bem sua atenção: a carne é fraca e acompanhada com uma cerveja gelada e uma farofinha de ovos fica melhor! Pegue o bicho pela boca! Seja corajosa e faça teu macho ficar preguiçoso e dengoso, essa é a técnica da salvação! Carinho, amor, boa comida com cerveja gelada! E na cama seja uma tigresa, certo? Trate seu macho como ele merece. Dê conselhos úteis para mantê-lo em forma, MAS sempre de olho lindinha... Academia é coisa de veado! Pronto, falei! O bom é caminhada ou corridas. Para os mais valentes indico lutas de contato! Jamais boxe ou similares (as mulheres estão nesse setor, cuidado!). Judô e jiu-jítsu são indicados, macho se agarrando, suor, atrito, só. Nada de academia! Jamais! As meninas estão lá, lindas, de rabo prá cima, rebolando, doidas prá fisgar teu “peixe-bola”. Cuidado!
Eu estou mantendo a minha barriguinha sob controle. A patroa diz que eu tinha um corpo melhor, que preciso malhar e recuperar a forma! Ela leu esse texto e parou de me perturbar, graças a Deus!
Termino aqui dando meu humilde conselho ás lindas amigas minhas e de minha adorável mulher. Pensem um pouco e passem a gostar das curvas charmosas do teu macho. Valorize, cultive, harmonize e seja feliz, afinal de nada adianta a barriga ser de tanquinho se a torneira é pequena...

Beijos do seu consultor matrimonial.

Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário