sexta-feira, 22 de abril de 2011

A máquina da solidão

A máquina da solidão

Descobri, diante dessa tela colorida, dessa vida agitada, ela é quem fabrica e multiplica solidão. Você que aí desfruta das benesses da máquina não vai brigar com ela, certo? Quer mudar de assunto, né? Solidão é papo chato... Vou ligar para um amigo! Boa idéia! Será que ele está ocupado? E então vamos ao facebook, melhor checar. Ele está lá! Vou chamá-lo para conversar? E no MSN??? Será boa idéia? Ele está ocupado... Ligo depois...
A máquina cumpre o seu dever, te ocupar e te fazer PRESENTE, sempre! Isso é a melhor máquina do mundo!!! Eu posso ser amigo de infinitas pessoas que me querem bem! Tanto que nunca me viram e gostam de mim, maravilha!! Não estou só, tenho 200 seguidores no meu Twitter, legal! Sou ativo em vários fóruns, no facebook estou plugado direto, cabra bom! Aqui tranqüilo sem incomodar ninguém, sem me sentir só, alegre e confortavelmente sentado. Deu tesão, vixe... Quanta mulher gostosa nesse site que o Paulão mandou, aquele tarado só pensa nisso! Tem uma mulher gostosa e só me manda sacanagem!!! Porra!!! Porque não manda a mulher dele? Ela tem cara de carente e peitos indecentes ! As coxas, coisa de louco!!! Meu Deus que foda é essa aqui? Tô ligado, a loirinha com um Negão, ela não vai agüentar... Que loucura, ela gosta disso!!! Vou sair. Música clássica para me acalmar... Um chamado no MSN, meu cunhado, filho da puta, não trabalha e fica contando vantagens... O quê? Vai viajar de novo? Cabra de sorte, a mulher paga e o babaca sai por aí sem falar nada, nem Inglês nem Francês muito menos Alemão ! Aproveitando a vida com tudo pago... Porra! Aquela mulher feia de novo me dando bola na Internet! Ela ficou louca com o poema do Vinícius de Moraes que enviei, prá ela e prá TORCIDA DO FLAMENGO inteira, mulher carente...
E eu aqui doido para ir ao botequim tomar uma, mando mensagens, ligo e a galera está sem tempo, MENTIRA!!! Todos na frente do computador vendo sacanagem ou estudando Grego!!! Cada desculpa fantástica, para ficar feliz com sua máquina, a toda poderosa máquina da solidão. Uma amiga me recebe e conversa comigo com o dito cujo no colo (laptop), “não posso perder a promoção!” Tem cada “galinha morta” nesse site! E fico ali, educadamente, vendo as super, hiper-vantagens, do hotel falido em Maringá por R$ 10,00 a diária!!! Ela compra feliz, sua gaveta está cheia de alegrias improváveis, fazer o quê? Ela vai contar vantagens para as amigas que terão outras maravilhas “Di Grátis” para contar... Tudo na máquina.
Vamos ficando felizes, conectados ao mundo veloz, todos interligados, amigos, quase irmãos! Eu quase chorei com uma declaração de amizade eterna da Claudinha, minha amiga “Face”, tadinha, carente como eu, nessa máquina de absorver homens e crianças, de tirar meu sono, de sonhar por mim, meu computador...
Que saudades do telefone com fio, da espera na fila do cinema, da namorada da esquina a me esperar vindo de um ônibus vazio, das peladas, mentiras do bar, abraços suados e fedorentos, do calor humano que me mantinha vivo e palpável, agora estou só como todos e não me sinto assim! Maravilha!!! Vou parando por aqui, tenho que responder vários e-mails e jogar com a Fernanda no facebook... FUI..........

Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário