domingo, 30 de janeiro de 2022

Maricota quer se vacinar

 Maricota quer se vacinar


Maricota bateu pé, invocada, braba mesmo, e disse: " quero me vacinar !!! ". Eu retruquei jogando pesado: " nem gente você é!!! " Complicou, o clima pesado estava e piorou... Dizer pra ela que ela não é gente é um absurdo! Magoa a criatura, ela se ofende, cita Pinóquio, diz que se não fosse ela eu já tinha falido nas mãos de uma terapeuta, e por aí vão argumentos mil... "Pra que você quer se vacinar Maricota?" Tive que perguntar, ela respondeu: " primeiro que está na moda 😁, segundo que adoro fila " . Fila e fofoca não é sua magrela atrevida ! Tive que dizer. Não tem jeito, Maricota e minha mulher ( digníssima esposa ) têm personalidade forte e são irredutíveis. Tentei dissuadir a criatura com " a fila é imensa ", " eu posso me contaminar ", " não me faça passar vergonha ", etc... Nada comoveu a vassoura... Então apelei : " você vai perder a novela e não vai ver Tonico Rocha!!!" Bingo! Acertei no alvo! Ela adora Tonico Rocha, diz que ele é a versão " vassoural " de Brad Pit, o bigode dele é encantador, não há vassoura nesse mundo que não queira ser beijada por aqueles bigodes amazônicos, rústicos, firmes como piaçava. Ela então repensou e me disse " tá bom ( muito tristonha ), dessa vez não vou, mas quando acabar no tempo de imperador " eu vou me vacinar e quero também fazer o PCR! "


Socorro!!!!!😁😁😁🙂

Nenhum comentário:

Postar um comentário