quarta-feira, 5 de abril de 2017

A idade do lucro

A idade do lucro

A vida corre e muitos não contabilizam os ganhos, a juventude é um vendaval e não temos tempo para nada, ao amadurecer chegam os pensamentos mais racionais e começam as cobranças, até a idade do lucro. Essa idade ocorre após os 60 anos, é uma idade mental, pode ser um pouco antes ou depois desse marco 60. Como em uma cidade de fronteira, do alto da colina você vê o seu passado e virando a cabeça você verá do outro lado da fronteira-vida uma enorme floresta a desbravar, tenha coragem, pois nada é fácil daqui pra frente, leve sua mochila cheia de experiências e sabedorias e comece a gastá-las logo, sem pena.

Voltando aos lucros, seguem os que contabilizo:

- Pais vivos,
- Filhos criados,
- Filhos independentes,
- Saúde plena,
- Família unida,
- Reserva financeira,
- Trabalho prazeroso,
- Casa própria,
- Mulher parceira,
- Tesão pela vida,

 Então, qualquer item acima existente é sinal de lucro, no caso de TODOS os itens contemplados você é um verdadeiro CAGÃO! Um sujeito de sorte absoluta, meus parabéns!

Uma observação importante: se você ainda tem TESÃO PELA VIDA pode, a qualquer tempo, só contabilizar esse item (os outros serão superados) e tocar seu barco em frente, caso contrário aproveite os outros lucros com muito cuidado, pois eles são passíveis de mudança!

Boa sorte leitor, e se tiver muita sorte escreva sua lista para quando completar seus 70 aninhos de vida, não esqueça de me enviar, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário