domingo, 17 de julho de 2016

Frases de meu filho



Frases de meu filho

- Mamãe é tão perfeita, tão perfeita que chego a pensar que ela não existe, pois a perfeição não existe, mas graças a Deus ela existe e é a minha mãe !

- Pai, você fundiu minha cabeça ao colocar o filme do Pink Floyd “The Wall” quando eu tinha 5 anos... Obrigado por isso!

- Pai, você dirige tão devagar, tão devagar que foi ultrapassado na estrada por uma bicicleta carregando um bujão de gás!

- A melhor comida do mundo é a mineira! E quem come não engorda, pois come porquinho, porquinho, a cada três horas.

- Gasparzinho (meu FIAT 500) humilhou os 4x4 lá nos atoleiros de Minas Gerais!

- Num campeonato de doidice os meus avôs ganhariam disparados!

- Fripp (meu gato) sabe abrir porta até trancada com chave, mas não tem medo de passarinho...

- Porque não se pode casar de bermuda????

- Nunca peça pizza com Soris (ex-namorada do meu Tio Maurício), pois ela pede uma fatia e come três das minhas...

- Aprendi com meu Tio Maurício que quando a gente não sabe uma resposta a gente inventa e sempre dá certo!


- O mais importante em uma entrevista de emprego é dizer que gosta de cerveja artesanal e rock progressivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário