quarta-feira, 12 de março de 2014

Mulheres x Homens



Mulheres x Homens


 Interessante a entrevista com Camille Paglia que saiu na veja de 05 de março de 2014 (No 10 – edição 2363), seguem observações:

- “As mulheres pedem aos homens que eles sejam o que não são e, quando eles se tornam o que não são, elas não os querem mais”.

- “Minha geração inteira deu de cara com a parede. Quando chegarmos aos 70, 80 anos, acredito que a felicidade não estará com as ricas e poderosas, mas com as mulheres de classe média que produziram grandes famílias”.

- “Hoje estamos muito felizes com nossas máquinas de lavar e secar, mas o que isso significa? Isolamento total! A mulher está isolada, desconectada do mundo feminino.”.

- “Elas são espertas e ambiciosas, mas vivem uma situação em que fazem sexo com uma incrível quantidade de homens e de repente é o homem quem escolhe com quem vai casar; quando isto ocorre eles querem casar com as de 20 anos”.

- “Achar que as mulheres profissionalmente bem sucedidas são o ponto máximo da raça humana é ridículo”.


 Assunto para várias rodadas de chopes, certo?  Vocês já pensaram por estes ângulos? Os homens estão se adaptando às mulheres! Isto é verdade! Eles hoje “comem nas mãos delas”. Verdade! No passado o macho era o “dono do pedaço”, basta comparar a tua atitude (meu amigo) com a tua mulher e a de teu pai com a sua mãe. Percebeu? A geração anterior usava a mulher para o sexo e prendas domésticas, elas envelheciam precocemente e curtiam ter um lar. Filhos e fidelidade era o lema! Hoje, meu colega, é galha na certa! As mulheres querem trepar para liberar sua sexualidade milenarmente proibida e “usar o macho”, são as” fodonas”, gostosas, malhadas, inteligentes, e , quando muito, ricas. É o sonho do dia. Trepar com o gostosão (ou com a amiga) e ter sucesso na vida competitiva. Os machos nasceram para atacar e não para defender, diferença vital! Macho que ser livre, falar besteiras, tomar cerveja, peidar na sala! Entendeu mocinha? E você quer ser livre não é? Vais ter que carregar o mundo nas costas para mandar no marido e no filho (um só já é muito!), com muita grana no bolso... Vai por mim: não case! As que casaram assim estão separadas hoje. Triste.


 Bem, cada um com sua cabeça, o importante é entender que o mundo virou de cabeça para baixo e, o mundo feminino, está sem cabeça alguma...

http://www.bhaz.com.br/butt-selfie-nova-mania-e-tirar-fotos-da-bunda-conheca-dez-mais-tops/

Nenhum comentário:

Postar um comentário