segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um abraço no Obama






Um abraço no Obama

 Vi hoje (10/09/2012) a foto no jornal: Um eleitor dá um abraço entusiasmado no Obama, isso em um restaurante em Forte Pierce, na Flórida. A Foto mostra um presidente desarmado e surpreso pelo amplexo forte e descomunal do sujeito que tira o negão do chão! A cena é linda e mostra um carinho solto e natural no homem mais poderoso do planeta. Eu aqui morri de inveja! Queria abraçar esse homem de caráter e cor, essa figura que um dia chegou lá, no País da liberdade e de muitos preconceitos.
 Beijar a mão do Papa, não está na minha “wish list”, beijar a Angelina Jolie sim! Abraçar Obama também! Porque? Sou apolítico, mas não sou burro! Sei do poder de fogo da nação imperialista, nos seus perigosos políticos que são arianos e terríveis. Prefiro o negão por razões íntimas e de sexto sentido! Ele, a mulher dele, a família passa bons fluídos.. Acho até que ele realmente gosta do Mengão e de uma boa feijoada (já que a mulata ele já tem!). Li na veja que o Senhor El-Erian, líder da Pimco, cuida de 1,8 trilhões de dólares! E vota no Obama “Ele é a melhor pessoa para tirar o país dessa difícil situação que se encontra”
 Pois é, o mais rico gosta dele, o robusto homem da rua gosta dele, os negros também. Eu também! E quero abraçar o homem!!!
 Deus nos ajude a não colocar os EUA nas mãos de um outro BUSH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário