quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Suvaco queimado

Suvaco queimado

  Amigos, todos temos duas axilas. Nos homens não há maiores atrativos (acho eu...) e sim cabelos corretos ou descompostos: florestas negras, pixaim, e outros modelos. Como não sinto atração por homens não posso comentar dessa parte específica, só acho feio a tal camiseta “regata” ou “camisa de machão” com o suvaco ali posto e exposto, triste... Quem gosta deve amar um jogo de vôlei: é o sexo explícito dos suvacos! Saca, corta e tome vistas, todos os ângulos, todos os pingos escorrendo... Horrível!
  Nas mulheres a coisa muda, para melhor! Nos anos 80 eu fui, pela primeira vez, à Europa. Lá na Alemanha vi os seios mais lindos! E, em contra partida, os suvacos mais mal tratados... Brochei na hora! A loira linda, belo porte e postura de deusa grega, os seios olhando para o queixo, um decote espetacular e um pedido “Bitte ein Bier...“, ou seja: uma cerveja, por favor. E a cena ficou gravada na minha cabeça, o suvaco cabeludo! Coisa feia, maltratado, guardado o ano todo em casacos de lã, chumaços de cabelos meio ruivos, meio loiros, triste visão. Por outro lado vi Brigitte Bardot nua! Na revista é claro, foi lindo! Com os seios perfeitos e as axilas desejosas. Branca ela e mais branca ainda a pele ali escondida pela arquitetura da natureza. Mulheres devem preservar as axilas como uma parte íntima, como a rosa principal da fêmea, que reside mais abaixo. Só seu macho poderá descobrir a textura e o ofalto único dessas partes. Penso como um velho e fora de época. O moderno agora é o suvaco queimado! Lá na praia, na piscina, os braços prá cima, pedindo cerveja todo o tempo, o sol queimando a carne tenra. Não gosto! E bunda tem que ser branquinha, tal e qual o suvaco, prova de segredo, timidez, resguardo.
 Abaixo os braços! Viva a brancura natural da intimidade maior, nos caminhos escondidos das mulheres de curvas sensuais... As feias podem fazer o uso que quizerem.
 Minha opinião somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário