segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amor não correspondido

Amor não correspondido



Hoje vivo essa sensação, depois de anos de estrada estou desencantado com a tecnologia pura e simples da internet. Ligo o computador, vejo notícias e vou lá, na caixa de mensagem, legal né ? Um monte de porcarias e baboseiras, o cidadão fica catando o que presta e, de súbito, tem uma bela idéia: Vou mandar esse e-mail, que me tocou o coração, para meus amigos! Sim, é maravilhoso compartilhar emoções, que bom será ver meu amigo sorrir, chorar, vibrar com a belo, o som, a pintura! Sou eterno romântico e babaca por conseqüência lógica. Muito bem, estou feliz com minhas seletas remessas de carinhos por e-mail, legal! Ledo engano... Um amigo-irmão me disse: “Deleto TUDO” Esses chatos ( me inclusive ) não têm chance comigo “ E fiquei ali pasmo... Tanto amor e carinho jogados fora, um bombom que nem foi aberto, uma dança que não se deu, o amor perdido no ar.

Fui jovem e desejei o impossível, vi Brigitte Bardot nua, na revista, um alumbramento! Sonhei com ela e dissolvi emoções, calei desejos à força, não fui conquistado. O amor é platônico, da janela do ônibus via ela, linda, saia curta, confortável, pasta na mão: escola. E passava por ela todos os dias, furtivos olhares na janela móvel, um calor adentrava em mim, era a paixão, desmedida e contida do adolescente virgem. Os sonhos me devoravam, e a falta de sorte (coragem) era um maremoto, mortal. Paralítico do amor, eu vivia o sabor do impossível diante de mim, minha grande timidez batia de frente, o coração jovem pulsava, ardente.

Calado fico, e fiquei sempre, diante do incorrespondível de agora. Sou um chato apaixonado que manda e-mails como um traficante louco e acuado, atirando a esmo, na sorte grande, no céu e no inferno, perdido. E agora? Sou chato? Estou mandando a carta de demissão? Incomodando? Podem me dizer?

Sei lá, essa coisa de olhar para o nada é triste, meu computador é uma via de mão única, sujeita ao destino mudo e cego do atingido, Você! Pode dar sinal de vida? Eis corajoso? Adivinhas se gostas de mim, pois os dois mascarados procuram por seus namorados dizendo assim... Quem é você? Fale, diga, se manifeste. Um deletar não me basta! Sou chato, louco ou o provável inconveniente?

Sei não, vou parar de falar com o vazio, de acreditar que há uma luz no fim do túnel, estou moderno demais... Perdão!



Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário