domingo, 30 de julho de 2023

Quanto pior melhor

 Quanto pior melhor


Tem coisas na vida que se transformam ao contrário: começam ruim e depois você vai entender que é bom ser dessa forma. Em família o exemplo clássico é o tio. O tio FDP vai ser seu tutor para o lado B da vida, vai te ensinar a ser malandro, a apanhar e resistir, e quanto pior melhor será no futuro. Eu tive um tio que me ensinou a perder e hoje dou risadas com a minha atitude. Na qualificação de tio existem vários: o tio chato por natureza, o mentiroso, o engraçado e o FDP. Tio bonzinho é uma merda! Te dá presente, faz suas vontades, quer agradar mais que o avô. Não vais aprender nada com ele, um banana por natureza, descarte. O tio sacana é o que tem valor: te coloca nas furadas mas sempre vai te tirar delas. Ele tem a chave do limite, sabe administrar o aperreio, e você pode confiar. Um tio para você lembrar pro resto da vida! Eu tentei encher o saco de alguns sobrinhos e hoje, tenho certeza, que eles lembrarão de mim nos momentos em que estiverem em apuros. Tio bonzinho não presta, tio FDP é o melhor que você pode fazer para seus sobrinhos. Pense nisso e, se quiserem dicas, podem pedir a minha assessoria técnica: cobro barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário