quarta-feira, 31 de maio de 2023

Maricota está apaixonada

 Maricota se apaixonou


Estava vendo a TV e a notícia era sobre a visita do presidente da Venezuela, o Maduro, ao Brasil. Maricota, minha fiel companheira, do meu lado, calada, quieta , até... Uiiiii, que homem é esse? Por Santa Maria da piaçava, que coisa mais linda! Era a Maricota assanhada vendo aquele homem grande junto da tampinha do Lula... Estou apaixonada...

Amigos, tive que me conter para não jogar a vassoura 🧹 falante pela janela! Eu disse:

- Esse homem é um lixo!

Ela respondeu,

- Amo lixo...

Eu até entendo que vassoura goste de lixo mas...

- Ele está matando o povo dele de fome maricota, como você vai gostar disso!

Ela, tranquilamente, disse

- Isso é a sua narrativa, a minha é outra.

Aí eu fiquei realmente sem argumentos e ouvi ela dizer:

- queria ser esse tapete vermelho para esse homem maduro pisar em mim, que homem é esse, uiiiii 

Levantei do sofá e disse pra ela,

- Você vai ficar trancada no armário por um mês, não vou mais falar com você, onde já se viu se apaixonar por um bandido como esse?

Ela respondeu:

- então prenda o Lula também pois ele está totalmente apaixonado pelo Maduro!

Achei uma ótima ideia 💡 prender o Lula, mas ele está solto e apaixonado pelo Maduro. Vou mandar a Maricota pra Janja! 😡

Nenhum comentário:

Postar um comentário