domingo, 7 de fevereiro de 2021

Missa da Maricota

 Missa de 7o dia de Maricota


" A igreja evangélica/protestante/universal VARREMOS SEUS PECADOS convida para a missa de 7o dia de Maricota, 2af às 18 horas, aceitamos doações"


Recebi o convite em casa, e me preparei emocionalmente para o evento. Lá chegando a igreja lotada! Não sabia que a Maricota era tão querida, lá encontrei a Mafalda, sua meia irmã, pois a mãe dela teve um " caso " com um espanador de teto, anos atrás, e nasceu Mafalda, enorme, pescoço de girafa, chorava tanto que o pessoal dos pêsames abria o guarda-chuva ☔ para cumprimentá-la, gente fina, bota fina nisso. O pessoal da família na 1a fila, esponja de prato elegantérrima com seu vestido cor de rosa, a dona Veja cheia de anéis e brilhantes, rica que só; o pato 🦆 purific ao lado do galã " Álcool gel " quase um Brad Pitt; o desentupidor de pia, tímido, se escondia atrás da galera. Igreja lotada, o pessoal do Makro, Carrefour e Chinatown lá representados. A emoção maior foi quando o gari Valdo Luiz pediu a palavra e disse " ela foi a melhor parceira de dança que tive, fizemos sucesso em todos os lugares, morreu cedo, ainda com cabelos pretos ( perdão, piaçava preta), magra e elegante, amor da minha vida". Magoei...😢 Ela me jurava amor eterno e saía com o negão bem apanhado? Sacanagem, cocei a cabeça sentindo um calombo crescer. Agora a Inês ( Maricota) é morta, me disse o Irobot Roomba em inglês. O Roomba é aquele aspirador inteligente que tirou o emprego das vassouras, um gringo, grande fdp, que ficou rico! Chegou de limosine e cheio de seguranças, todos armados de choque elétrico. Foi triste, chorei muito quando a dona geosmina, velha amiga da maricota, disse que vivia grudada nela, e que a cedae mente demais dizendo que ela não existe e que é inofensiva! Um absurdo! A sociedade das vassouras sabem lidar com dona geosmina ( chata pra karaiii) e vai levando... 

Pra finalizar o Roomba me convidou para conhecer sua nova linha de produtos e virou os olhinhos quando me viu inteiro, másculo, forte e atraente... Conclusão: o Roomba é gay e a Maricota deve ter contada suas intimidades comigo.... Safadinha 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário