segunda-feira, 10 de maio de 2021

A demissão de Maricota

 A demissão de Maricota


Meu pai já dizia " vizinho, mulher e criança não se dá confiança! ". Sabia de tudo meu velho MAS não conhecia a Maricota, se a conhecesse iria incluir as " vassouras assanhadas ". A dita cuja já conquistou o Mope e agora, não satisfeita , está jogando charme pra cima de mim... Fui dar confiança... Tive uma conversa séria com ela .


Mari - bonitão, pssiu, olha pra mim seu gatoso ( gato idoso)


Eu - não vê que estou ocupado trabalhando com o Mope?


Mari - trata bem dele pois ele é meu atual " passa tempo amoroso "


Eu - o que você quer?


Essa altura, já suado, cuecão de couro e lenço amarrado na vastissima cabeleireira ( vou virar um Moisés sem a tábua dos mandamentos, só com a de passar roupa mesmo).

A tempo: sabem o motivo do número 7 ser cortado? Vou explicar: naquele tempo Moisés subiu a montanha e Deus, com sua voz divina ( quase um Andrea Bocelli) disse, " 1o mandamento , amar a Deus sobre todas as coisas ". Palmas, urros de escreve, escreve... Moisés lá de cima talhou na tábua . " 2o mandamento , não falar seu nome em vão ". Palmas e urros, uma alegria comparável aos fanáticos por Bolsonaro no cercadinho do Planalto. Ao chegar no 7o mandamento o nosso tenor divino sai com essa " não desejar a mulher do próximo". Rolou um silêncio profundo, Moisés se virou pra seus discípulos e perguntou" escrevo? " A galera inflamada gritou " corta, corta, corta ! " 😁 Ou seja, esse que vos escreve é cultura ! ☺️

Voltando ao tema, estava trabalhando duro e Maricota de conversa fiada. Olhei fixamente pra ela e disse " o que você quer, porra !???", descontrole total de quarentena, desculpa aí.

Mari - eu te amo 😍

Olha, essa frase eu não ouço há tanto tempo... Eu te amo, teus cabelos loiros me enlouquecem, que bíceps! Que ... Deixo para a imaginação das moçoilas que me lêem

Eu - da onde você tirou isso?

Mari - eu sei de sua queda por ruivas, na reprise da novela eu vejo sua babação ( termo horrível) pela Mariana Ruy Barbosa, pensa que não sei ? Como eu sou ruiva, magra e jovem, tenho o mesmo perfil que ela. Outro detalhe importante, esse Mope , embora bom de cama ( perdão, piso ) já me cansou... Como você trabalha mais que ele eu te proponho ( no estilo de Roberto Carlos) casamento! 


VENDO- vassoura de piaçava, ainda em bom estado, magra e falante ou TROCO por papagaio que fale vai tomar no meio do seu ...


Contatos pelo privado ( não é privada, ainda não lavei hoje 😢😢😢)

Nenhum comentário:

Postar um comentário