segunda-feira, 10 de maio de 2021

A quarentena e a vaidade

 A quarentena e a vaidade


A vaidade, ou melhor: vai ( embora) com a idade, é um baita problema na 3a idade. Para se manter no " prumo" já é difícil, o centro de gravidade ( quase uma gravidez) é empurrado pra frente e, por consequência, a barriga vai pra frente e a coluna vai pro karaiii. Fica difícil ficar bem na fita ( muito " f " ) e tome de dieta, ginástica, creme, botox, peito de silicone, pinto inflável, etc... Dificilmente o resultado é satisfatório.😢

Voltando ao tema: quarentena não combina com vaidades, deixa pra lá e joga fora teus espelhos, enquanto há tempo! Não dá pra conviver com a feiúra 24 horas, é dose. Os cabelos brancos, a madame que me lê já se deu conta que não tem tinta pra 3 meses? Tem solução? Aqui em casa a patroa, arquiteta de primeira, decidiu, " não consigo pintar o prédio todo então vamos pintar a fachada e uma lateral!" Conclusão: a mulher está com a lateral direita maravilhosa, parece o Carlos Alberto torres da seleção de 70, um show de bola, já a esquerda... Pior que o time do Vasco ( sem a faixa preta da camisa, tudo branco 😁) e o pior , só anda de lado... " Não me veja pela esquerda que eu te mato ! ", e eu, como um pirata, já botei um tapa olho. Situação crítica . Roupa? Nem pensar! Tem que lavar, passar , etc... A patroa usa um tal de " top " com uma roupa de ginástica, amarra um lenço no cabelo ( deixando a parte pintada de fora para não manchar o pano ) e, de vassoura em punho, começa o desfile pela casa... Nem Zé do caixão imaginou uma cena dessa. Eu de cuecas, suado, na posição napoleônica , limpando o chão e olhando pra cima... Chorando imploro pra nossa senhora da Quarentena, me deixa sair, me deixa sair 😢 😢😢

Nenhum comentário:

Postar um comentário