segunda-feira, 10 de maio de 2021

Minha mulher não gosta de Maricota

 Um problema... A minha mulher, tal Bolsonaro, vai demitir Maricota 😢, o sucesso dela ofuscou demais a patroa. Ontem ao ver o discurso do Moro e após a preliminar de Mandetta ela decidiu, batendo panelas ! Fora Maricota! Meu coração ficou partido, como se diz no cancioneiro americano " broken heart ". Um baque pra mim, desculpa eu estar desabafando com você , eu sou fiel à ela ( Maricota, não vá entender errado 😁) e desabei , tal Neymar, sem pênalti e sem VAR. Sabe o motivo? Meu filho trabalha na Amazon e a mãe zelosa resolveu fazer umas " comprinhas " pra evitar uma crise na maior empresa dos EUA e manter o emprego do " meu garoto" lá no Canadá. Eu ainda tentei remover a ideia alegando, com o jornal nas mãos, que o Jeff está ainda mais rico com a crise, etc... Pra que... Fake News! Gritou ela com uma colher de pau na mão e Maricota na outra. Maricota nunca mais! 😡 Agora vou comprar um Mobi pra casa! Eu, rápido no gatilho, respondi " se ela sair saio eu também", macho todo, com um lenço na cabeça, de cuecão de couro e todo suado... Resposta: pode ir !😢😢😢 Eu me amparei nas paredes e disse " essa baleia Mobi dick não entra aqui em casa , só porque você engordou quer despedir minha magrela". Senti o aroma da perpétua quando os olhos da minha digníssima e adorável mulher ficaram da cor da camisa do náutico Capibaribe, time do coração dela de dos 550 mil parentes! Tive que recuar e, com a Maricota nos braços disse " posso até usar essa estrovenga moderna que você inventou mas Maricota vai ficar comigo! " Ela perguntou" onde ? " Eu respondi, debaixo da cama! Completando a explicação, só assim poderei ser chamado de "Robertinho Flor e seus dois amores ", você encima da cama e ela debaixo. Um beijo apaixonado se deu e a paz vai durar para sempre ( sempre é sinônimo de Quarentena, certo ? 😁). Nada como uma boa negociação! 😁😁😁😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário