domingo, 27 de fevereiro de 2022

Alexa e Maricota

 Maricota x Alexa


Meu filho me convenceu: " pai compra a Alexa pra você não se esquecer das coisas" 😡 fiquei Putin, aliás puto pra karaii! Está me chamando de velho? Não Papi ( tenho horror à esse tratamento ) eu tenho uma aqui em casa... Bem, reagi, comprei o papagaio falante da Amazon e todo feliz comecei a brincar:

- Alexa, qual a previsão do tempo para amanhã?

- Sol com nuvens esparsas e temperatura de 27 graus.

- Alexa, quando o Vasco vai ser campeão?

- nunca

- Alexa, quem é o maior filho da puta de todos os filhos da puta que existem?

- Putin


Meus amigos, a Alexa sabe tudo! Parei a faxina e, com Maricota ao lado, me diverti com a inteligência virtual. Falei pra maricota " tá vendo, no futuro um robô 🤖 fará o seu serviço ". Ela não gostou...

Dia seguinte fui na farmácia ( sou sócio atleta ) para umas comprinhas e ao voltar o porteiro me disse: " Dr o senhor está dando festa? Está o maior barulho de música no seu apartamento". Eu subi imediatamente e vi a cena, Maricota na sala, recostada na poltrona e Alexa trabalhando.

- Alexa, toca um funk

- Alexa, toca Sepultura

Um barulho infernal!

Entrei e puxei a tomada de Alexa. Muito puto falei com Maricota.

- o que você perguntou pra ela? Por que você faz isso?

A Maricota me disse: eu não sou tão inteligente quanto ela mais sou eficiente, entendeu? Aqui nessa casa não há espaço pra nós duas...

Eu fiquei sem saber a quem escolher e perguntei:

- Alexa, qual a diária de uma faxineira no Rio de Janeiro?

- preço médio de 150 reais mais vale transporte, mais uniforme, mais máscara N95, mais seguro de vida...

Tô lascado... Pensei, repensei, procurei a caixinha da falante intrusa, coloquei a criatura e enviei pra minha sogra! Que beleza, ela agora tem com quem conversar e vai tranquilizar a Ucrânia ( os vizinhos de porta da criatura ). 

Estou indo pro Correios todo feliz com Maricota mais feliz em casa me esperando... O amor é lindo ! 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário