quarta-feira, 2 de março de 2022

Maricota vai pra guerra

 Maricota vai pra guerra


Essa minha mania de sair e não desligar a TV é um pecado: a Maricota fica ouvindo os noticiários e se deixa influenciar. Voltei da farmácia ( sou sócio atleta) e ela puxou assunto:

- sabia que o Putin vai ganhar o prêmio Nobel de medicina?

- o que ????

- sim, em menos de 24 horas ele acabou com a Covid! 

Bem, vi que ela estava atacada! Fica vidrada em frente a TV e só ouvia as estatísticas da Covid, as cepas, variantes, ivermectina, cloroquina, quina (da Mega-Sena), etc... De repente a guerra e o Putin... Ela se apaixonou pelo Putin: " esse tem cara de macho, e limpo, limpíssimo, toma banho frio na Sibéria e não reclama, acho ele um galã!" Pode? Tenho que aturar. 

- Maricota, a guerra é uma tristeza, sofrimento, sem sentido, o Putin...

- pode parar, não fale mal do Putin que eu fico Putin!

- ?????

- e tem mais, eu vou pra guerra!

Aí o bicho pegou, perguntei:

- o que você fará na guerra?

- eu vou varrer, está tudo cheio de vidro no chão, eles precisam de vassouras, alguém está enviando vassoura? Como a Ucrânia vai se render sem um pano branco na ponta de uma vassoura ???

Calei-me e já estou comprando a passagem dela pra Ucrânia, quem sabe ela tem razão e a paz voltará a reinar por lá? O que falta é vassoura  e pano branco pra guerra acabar !

Viva Maricota a mensageira da paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário