segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Maricota vai pra guerra

 Maricota vai pra guerra


Meu vizinho está em obras e, não feliz com a pandemia, resolveu se vingar do prédio! Usa martelete ( aquele diabólico sistema de quebrar asfalto na rua que faz seus usuários sofrem do mal de parkinson), um barulho infernal e poeira. Quando vi a sujeira espalhada eu disse " está russo "! Ouvi a dita cuja gritar " eu vou pra Rússia, defender o Putin "! ???? O que ??? Maricota se explicou " adoro o Putin, ele tem o palácio mais lindo e limpo do mundo! " Eu pensei um pouco e retruquei " lá vai estar em guerra ", ela, inabalável criatura, não titubeou " melhor ainda ".

Amigos, uma pausa pra respirar, a Maricota tem suas crises existenciais e já pensou em ir morar com minha sogra alegando que ela sabia voar como as bruxas e só assim poderia conhecer o mundo... De outra feita sismou em ser modelo pois em termos de magreza não tinha pra ninguém, e ia morar em Paris ( quem sabe o Macron não levava ela pra ver o Putin, seu ídolo ). Enfim, foram devaneios rápidos e sem consequências... Agora ir pra guerra é demais 😢

- O que você vê de tão especial no Putin ?

Ela respondeu:

- Tem gente pra tudo nesse mundo, pra gostar de Roberto Carlos com mais de 100 anos de carreira; outros acham Ronaldinho gaúcho lindo; e até Pablo Vitar tem fã... Sou mais o Putin: cara de mal, uma mistura de Pitbull com boneco de cêra, um homem de postura e poucas palavras, macho, não tem medo de nada. Amo.

- O que você fará na guerra?

- Eu não vou pro campo de batalha não, vou ficar junto de Putin: dizem que ele gosta de varrer seus inimigos do mapa! Quem sabe uma vassourada bem dada no Bolsonaro não é uma solução! 😁

Maricota, maricota, pega leve, o homem pode se reeleger... Ela respondeu: " nem na China " 😁😁😁😁😁




Nenhum comentário:

Postar um comentário