quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Precaução


 Precaução


Hoje, em uma sala de espera, todos usavam celular, menos eu. A recepcionista notou após uma longa espera e perguntou:

- o senhor está sem carga no seu celular? Quer carregar aqui na minha tomada?

Ela, muito gentil, estava estranhando uma pessoa ficar horas sem ver o celular! Eu agradeci e disse:

- obrigado, mas o meu celular está carregado.

- o senhor não usa? 

Perguntou a criatura com um ar de surpresa...

- não uso em locais fechados onde há aglomeração.

- por que? Ela mais curiosa ainda 

- por precaução, vou te explicar: eu sei que os alienígenas vão invadir a terra e os humanos serão abduzidos; eles chegarão em locais fechados para que não haja possibilidade de fuga e farão a abdução, um a um, vocês vão sumir!

A essa altura a moça já estava com olhos bem abertos, assustada, pensando como seria a vida dela em Marte ou outro planeta, será que lá consegue um namorado? Aqui na terra está tão difícil...

- e o que tem o uso de celular com isso?

Eu disse:

- muito fácil, os alienígenas vão levar todos que estão com celular na mão.

Ela ficou mais curiosa ainda...

- quem não tem celular não será considerado humano... Logo eu vou ficar na terra! 😁😁😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário