terça-feira, 1 de novembro de 2022

Maricota e as eleições

Maricota e as eleições


Maricota se interessou pelas eleições, menos pelos candidatos e sim pela propaganda eleitoral: ela adora mentiras. Eu a deixava em frente à TV e depois ouvia os comentários:

- como o senhor vai conseguir comer tanta picanha?

- mentir não é pecado?

- esses candidatos são santos?

- adoro o Silvio Santos...

- vai votar em quem?

Sua chata! Vou te levar de volta pro armário! Eu tinha pena e preguiça, mais preguiça que pena...

Agora com a vitória do Lula ela me pediu uma toalha vermelha pra limpar o chão, eu, como não sou petista, não cedo e reclamo, e ela faz birra. Agora ela me vem com um papo de que não quer mais trabalhar, vai ganhar auxílio Brasil, vai enricar e morar na Bahia! Lá o tempo é rei, todo mundo é rei, não se trabalha e vassoura só serve pra fazer adereços de carnaval. Ô vida boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário