sexta-feira, 11 de novembro de 2022

O melhor médico do mundo

 O melhor médico do mundo


Após uma gripe mal curada fui buscar ajuda médica, lá estava o nome complicado: otorrinolaringologista! É nesse que eu vou. No meu " caderno secreto " tinha o nome do médico que fui há uns 3 anos atrás visitá-lo com uma garganta inflamada, bom médico, atencioso e muito bem indicado ( médico é igual à restaurante, tem que ter indicação). Esse restaurante ( SIC), médico, não tinha vaga ( outro bom indicativo de qualidade) e entrei na fila das possíveis desistências. Ring...ring...ring... Alô ? Aqui é do consultório, o senhor pode vir amanhã no fim do dia? Claro que sim! E lá fui eu para a consulta. 

Para encurtar vou direto ao ponto: senhor Roberto o doutor te espera na última sala à esquerda. Levantei, encolhi a barriga, peito inflado como um pavão e adentrei a porta.

- boa noite doutor

E a resposta veio forte, na lata, um direto no queixo:

- o senhor está ótimo!!!?☺️☺️☺️

Eu não pude esconder o sorriso no rosto... E ele continuou.

- veio fazer o que aqui?

Eu tive vontade de dizer a verdade, " te ver e receber essa tão sonhada notícia", mas mantive o decoro e disse.

- uma dorzinha de garganta e uma tosse persistente...

Ele me sentou na cadeira e continuou.

- tem feito ginástica,estou vendo, que aparência jovial...

Foram tantos elogios que eu não queria sair mais de lá... Conclusão: vá sempre em um médico POSITIVO, procure ir no último horário ( ele está louco pra ir pra casa e te despachar) e na saída não esqueça de pedir a receita e de lá ir na farmácia comprar um Tylenol e seguir, como eu fiz, todo feliz, para o bar mais próximo! 😁

A tempo: se você pagar a cerveja 🍻 eu passo o nome do médico, tá OK? ( No estilo Bolsonaro) 😂



Nenhum comentário:

Postar um comentário