terça-feira, 22 de novembro de 2022

Maricota e o Lula

 Maricota e o Lula


Maricota não se importou muito com as eleições não, ela tem horror à carnaval e serpentinas: suja o chão de um jeito que as vassouras choram... Afinal as eleições são "limpas", pelo menos na visão dela. Enfim, Lula eleito e só se fala em teto. Ontem, ao sair de casa, ela me perguntou:

- O que é furar teto?

Eu disfarcei e me fiz de mudo

- Estou falando contigo!

Já braba comigo eu expliquei sobre o teto de gastos, âncora ⚓ fiscal, controle do dólar, etc... Ela me perguntou:

- Quando fura o teto não suja o piso?

Aí eu travei... Essa vassoura é inteligente e está com a razão: furar teto vai sujar o piso e se chover...

Respondi:

- Sim, se furar o teto o piso vai ficar sujo

Ela respondeu:

- Não! Por favor, não me fure o teto, estou assoberbada de serviço... Fora Lula! Vamos pra frente do quartel??? 😁😁😁😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário