domingo, 14 de abril de 2024

Carta para Musk

 Carta para Elon Musk 


Prezado Musk 


Vou chamá-lo de Mr X, por óbvias razões, e me apresento com Y. Vamos ao que interessa: o senhor é dono de uma fortuna incalculável e ideias também inumeráveis. Eu, na contra mão financeira, não disponho de recursos, mas sim de algumas ideias. Uma delas é criar o "espaço eterno", ou " a caminho de Deus": um projeto de lançar as cinzas de pessoas falecidas no espaço sideral! Um amigo meu adorou e já se candidata a lançar o pai dele, em uma cápsula com a bandeira do Vasco, para a Lua. Sim, o pai era um sujeito realmente lunático e merece essa homenagem. Eu proponho o negócio, uma parceria do tipo "caracu" ( depois te explico melhor) em que vamos faturar com os defuntos astronautas, a tabela de preço é gradativa:

- em órbita da terra: 1 milhão de dólares 

- destino Lua: 5 milhões 

- destino Plutão ( longe pra karaii), ideal para sogras: 20 milhões 

- buraco negro: de graça para Lula!


Enfim, business is business. Fico a sua disposição para as nossas tratativas, e vou levar meu amigo "Z" para te apresentar, faremos o trio X, Y, Z que já é famoso na matemática e o será em nosso próximo projeto!

 

Best regards 


Mr Y 




Roberto Solano Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário