segunda-feira, 1 de abril de 2024

Carta para meu algoritmo

 Carta para meu algoritmo


Sr Algoritmo, venho, por meio desta, trazer minhas preocupações com as atitudes do senhor. Estou sabendo de sua intromissão na minha vida e de sua fofoca digital. Seu amigos Facebook, Instagram, TikTok e outros sabem de minha vida pessoal e você é o culpado. Antigamente você se escondia nos livros de matemática, hoje é um descarado fofoqueiro da internet! Se eu for pesquisar o preço de uma caneta vou ficar, por um ano, recebendo propaganda da Parker, Bic, etc... Se eu olhar a Paolla Oliveira estou condenado a vê-la sambando por 3 meses (nada mal); remédio de pressão é um horror: Raia, Venâncio, Pacheco ( trio desesperança) me bombardeiam com 200 opções e promoções. Sr Algoritmo, sou do tempo da fofoca oral, da vizinha, da sogra, aquela fofoca digerida com direito à uma defesa, agora não! O senhor passa de todos os limites! Desconfio que seu nome vem de ALGO no ÍNTIMO que o senhor descobre e coloca para o mundo, sem cerimônia, sem consideração.

Fica aqui meu protesto registrado, sabendo que fofoqueiro não tem cura.

Sem mais,


Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário