quinta-feira, 28 de abril de 2022

Conversa com o espelho

 Conversa com o espelho


Olhei, ele me olhou


Pisquei o olho e de pronto ele piscou


" Quer conversar? " Disse o espelho


" Não te dou essa intimidade", eu repliquei


" Se fazendo de gostoso, né?"


Aquilo me incomodou, fiz cara feia e vi um sorriso...


" Você é um chato, repetitivo..." Falei


" Quem é você, adivinha se gosta de mim ", o espelho me provoca


" Você é um comunista fã do Chico Buarque" repliquei


" Comunista?"


" Sim! Se eu uso o braço direito você usa o esquerdo"


" Espelho espelho meu, tem alguém mais bonito do que eu?" Ataquei


Não ouvi nenhuma resposta, a raiva me subiu a cabeça...


Trec, trec...


Ele, espelho, trincou de raiva também...


Eu hoje sou só, e só fico, descabelado

Sem espelho 

Contando sete anos de azar


1


2


Pandemia


Bolsonaro


Guerra


😞


Nenhum comentário:

Postar um comentário