domingo, 4 de dezembro de 2022

Maricota está amado

 Maricota está amando


A culpa é minha, sou preguiçoso e deixei a maricota junto da TV, invés de após aquela varrida salutar levar a criatura para o armário. Bem, agora é fato. O amor é lindo e " qualquer forma de amor vale à pena". O que sei é que a desgraçada ficou vendo novela enquanto eu tirava um cochilo... Complicado é explicar que esse amor não vale à pena, etc... Ela está totalmente apaixonada! 😍 

Tudo começou com a novela das 9 horas, antes era Pantanal ( uma delícia) e agora uma sem graça com uns personagens complicados, tem maranhense, tem português, tem carioca, um rolo danado. Eu não entendo como uma pessoa viaja de São Luiz do Maranhão pro Rio de Janeiro em 1/2 hora, fácil fácil. Tem um menino que é o melhor ator da novela e tem a porra do Haroldo! 😡 Estava tudo tranquilo com um botequim em vila Isabel que tem cerveja 🍻 gelada e bolinho de feijoada, mulheres dançando um bom samba e, de repente, me aparece a porra do Haroldo! Eu já não gosto do nome e muito menos de um robô improvisado, fabricado na baixada fluminense, uma mistura de ferro elétrico com enceradeira! Pisca o olho igual ao sinal de trânsito, feio que só... O que? Feio? Perguntou maricota, já com as piaçavas de pé. Ela ficou brava comigo e disse " Brad Pitt é uma bosta, já está velho e não recarrega a bateria", bom é Haroldo, amo! 

E agora tudo mudou, ela não quer mais trabalhar de tarde e fica esperando a novela com raiva do garçom que não gosta do Haroldo. Fazer o que? Só não vou levar a criatura para o Projac não, é demais pra minha paciência! ☺️

Nenhum comentário:

Postar um comentário