quinta-feira, 16 de junho de 2022

Trauma

 Trauma 


Em viagem recente descobri mais um trauma, afinal, com os anos eles afloram. Todo mundo tem algum medo escondido, em segredo, que tentamos manter no baú da memória, lá mofando... Acontece que eles afloram. Meu avô tinha medo de pena de galinha 🐔, não na galinha e sim no ar, flutuando... Um amigo tem de passarinho, acredita nisso? Eles são mais danosos que um leão 🦁 faminto... Voltemos ao meu caso: com o advento da pandemia não fui visitar meu filho, agora voltei para uma aventura aérea, dentro de um avião moderno. No avião, viagem longa, não escapamos de ir no banheiro, e lá dentro o meu trauma: a descarga do avião! Vocês já ouviram falar do buraco negro, né? Pois ele é, praticamente, um primo irmão! Ao acionar aquele botão, uma pressão sugadora capaz de te levar para outras galáxias, acontece como  um verdadeiro buraco negro com griffe ( Air Canadá, Air France, Emirates, etc ), todas com esse maldito botão! Mijar ou não mijar, eis a questão. Complicado... Fazer o serviço mal feito é antiético, não fazer é catastrófico, deixar " recuerdos " por lá é vergonhoso... Só resta a solução pantaneira: ao estilo José Leôncio, você calcula o coice e num ato reflexo dá a patada no botão, já como um corredor dos 100m, joga o corpo pra frente e corre no corredor até seu assento com um sorriso de felicidade de quem renasceu outra vez.😁😁😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário