domingo, 6 de março de 2022

Maricota e a pole dance

 Maricota e a pole dance


" Gentem ", sim, muito mais forte que " gente ", me ensinou a Maricota: existe gente e gentem, gentem é a simbiose ( ela adora complicar ) entre gente + tem = gente que tem! Entendeu? Pois é assim que ela viu meu primo, Mateus Solano, na novela, fazendo pole dance... Acredite se quiser, a criatura me pediu pra fazer as " manobras " com ela. Absurdo! Embora primos eu sou mais velho ( porém mais bonito ☺️) e não tenho competência pra subir escada, muito menos em um pau de sebo. Qual nada, ela, Maricota, decidiu! Suba em mim! 🤔 Maricota, você não vai suportar... Fui me apoiando nela e ela reclamou: de cuecas, de cuecas!

Bem, pra encurtar a história, fui no meu armário e vesti meu cuecão de cuero, que fez o maior sucesso na Ucrânia ( mamãe falei ), anos atrás... O bicho preto e mofado, quente, e apertado ( acho que engordei ), foi entrando no meio das pernas com meio litro de hidratante. Um sucesso! Subi na Maricota e, no primeiro passo de pole dance, me estabaquei no chão... Agora estamos os dois lascados no chão, eu e Maricota, ela toda lascada com as piaçavas arreganhadas, eu com meu saudoso e honrado cuecão de couro rasgado 😢. O mundo segue em crise com guerra e bombardeios e eu com Maricota ao nível do chão sem poder levantar, lascados, e felizes, afinal na Ucrânia está muito pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário