sábado, 21 de agosto de 2021

Instagramável

 Instagramável


É, a língua é um ser vivo. Agora eu tenho a prova : INSTAGRAMÁVEL!!!! Ou seja, pode aparecer no Instagram, sacou? Aliás, sacou é pra voleibol 🏐, já caducou. O negócio agora é ser instagramável! Hoje acordei e olhando pro espelho descobri que estou estragamável 😁, ou seja, nem o espelho me reconheceu...😢, Lascado estou e vou ficar. O meu Instagram instagrou! 😁😁😁 O que fazer??? Será que botox resolve??? Preciso de ajuda e pergunto aos instagramáveis o que devo fazer para entregar nesse seleto grupo, tem que fazer um PCR de beleza? Estou com o vírus da feiúra? Tem vacina? Onde? Por favor me ajudem!!! I need more information ☺️ , em inglês eu posso entrar no Instagram? Complicado... Meu inglês é fraco mas o francês é bom ( com certeza sou velho ) e agora? Aguardo as receitas para ser um ser instagramável e, se possível, compartilhável !!!

SOCORRO!!! 😁😜😁😁😜

Nenhum comentário:

Postar um comentário