quarta-feira, 3 de março de 2021

Ganhei na Mega-Sena

 Ganhei na Mega-Sena


Sim! A quadra 😢, mas está bom, não terei que me preocupar com os 50 milhões de reais e amigos que viriam atrás de mim ☺️. Agora vem a minha odisseia na caixa econômica federal: chego lá com uma pinta de rico e digo " ganhei na Mega-Sena e vim resgatar ", a estagiária de plantão, em frente à um caixa eletrônico quase desmaiou! O que eu percebi e dei o remendo : a quadra, a quadra... Tadinha, se recuperou e disse " trouxe o comprovante de residência? ", Eu perguntei " pra que? ", Só saca com o comprovante de residência e tem que ser impresso! Aí eu tive que pegar meu super hiper poderoso celular pra achar um conta da Tim ( não é Maia não ) e buscar um local pra imprimir a dita cuja, mais 1/2 hora... Voltei e peguei uma senha, como toda caixa econômica é uma bosta, fiquei mais 1/2 hora olhando a eficiência dos funcionários produtivos do banco 😂, e fui chamado até uma senhora que nem olhou na minha cara e pediu documentos e o tal comprovante de residência, tirou cópia e mandou eu assinar uma declaração de " não ter atividade política ", o que não entendi o motivo... Perguntei: " se o ganhador não tiver comprovante de residência o que faz ? ", Ela, prontamente, respondeu " faz uma declaração aqui "... Segue a morosidade até eu ganhar uma nova senha e ficar mais 1/2 nas suntuosas acomodações do banco. Caixa 11:

- bom dia, o que o senhor quer ?

- sacar 

- o que? 

Ora bolas, o papel já tinha passado pela triagem da gordinha marcha lenta e ainda tenho que explicar?

- a quadra da Mega-Sena

- um momento

Aí o sujeito olha a papelada e diz:

- seus documentos!

- de novo ?

E vou eu lá tirar a carteira de identidade e comprovante de residência.

- vai abrir conta , vai transferir ou quer uma raspadinha?😁

- meu amigo eu quero o dinheiro 💸💰

- pra que?

Aí eu fiquei puto! 😡 Tenho que explicar o que vou fazer com a merreca que estou sacando? O que ele diz, com uma cara de babaca, sim ! Eu disse " se fosse um valor maior? " O sujeito respondeu " acima de 5000 só pega 2 dias depois...".

Enfim, eu disse que ia pagar umas dúvidas e comprar um presente 🎁 pra sogra, o que não convenceu. E se eu não disser o que vou fazer com o dinheiro o que vai acontecer? Resposta: o senhor não pode sacar !

Amigos, a que ponto chegamos! O leão 🦁 quer saber de mim e lambe as pernas do filhinho do Bolsonaro que acaba de comprar uma mansão de 6 milhões lá em Brasília. Estamos é lascados neste país de bosta que tem um governo de merda e tira a alegria de um ganhador da quadra, imagina se fosse a quina? Eu mandava aquele sujeito pro quintos dos infernos! E com 50 milhões eu ia receber em Brasília e fazer uma proposta de trocar o bilhete com o " zero um " por uma vaga de assessor no senado: ia ficar muito mais rico! 😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário