sexta-feira, 30 de julho de 2021

Maricota nas olimpíadas ( skate )

 Maricota nas olimpíadas 


A danada da vassoura foi ficar do meu lado para acompanhar os jogos e prometeu me acordar ( ela desmaia no chão com um ruído forte e peculiar ), assim combinamos e começamos no skate. Maricota ( a vassoura que, nas horas vagas, é minha conselheira ) se postou de pé, ao lado da cadeira, e eu ali tentando entender as pontuações e os termos técnicos. É tanto nome esquisito e emendado : Ollie, Bigspin, Salad grind, e outros. Maricota não gostou... Onde está Wally??? Bigspin é espinha grande??? Salad grind leva molho inglês??? A magrela endoidou... Eu acalmei a criatura de piaçava e continuamos nosso aprendizado olhando a pista, ela perguntou: " dr Roberto, como engenheiro o senhor acha que essa obra está bem feita? Tem escada que leva de nada pra coisa nenhuma, uns corrimões sem sentido, uns buracos na pista, um catoco... Eu ouvindo e disse " calada ! "😡 Se deixar ela não para . Maricota disse " essa pista de skate é uma maratona pra varrer "... Chata ela estava e chata ficou todo o tempo. Uma gordinha com um topete dos anos 50 veio pra não fazer nada, com a camisa dos EUA, a campeã de hambúrguer só fazia rir, errava e ria, caia e ria mais ainda, Maricota perguntou " que droga essa gordinha tomou??? " E completou " não tem teste toxicológico não ??? " Chata, muito chata essa vassoura. Quando a fadinha entrou ela disse " vai ganhar fácil " até às japinhas começarem a voar, ela disse " também, treinando com robô 🤖 é fácil " ô vassoura chata 😡. Ficamos torcendo pelas brasileiras até o fim quando Maricota disse " ninguém valoriza o meu serviço, quem devia ganhar a medalha é quem varreu essa pista de doido ". Fui dormir com uma pergunta na cabeça: o que aquela gordinha tomou ???? 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário