sábado, 19 de setembro de 2020

O mecanismo do tempo

 " Entender a brevidade da vida e a eternidade de um olhar puro "


No cadenciado do relógio pendurado na parede

Sustento meu pensamento

No pulsar imediato dos segundos nunca percebidos

Eu descubro meu nada

Vou entrar no tempo e neste  avião viajar

Eu nu


Aterrizo no chão insólito e vazio

O nada é duro pedra

O tudo é vento

Terra tempo

Tempo sem terra


Neste mundo o possível não existe

O mais louco sonho é uma flor

As músicas são sentidas na pele

O Sol se respira agradavelmente


O que faço hoje se evapora 

O que nunca fiz é real

A solidão sumiu de vergonha

O amor tem peso de chumbo


No mecanismo do tempo tropecei

As forças não tem lei nem gravidade

A maior energia é o engano

Voltei mais tropego que fui


Agora na parede os ponteiros me acusam

Fui viajar sem o passaporte do fim

Não levei nada e tudo lá deixei

Fui entender o tempo interior

E

O interior me fez de tolo

Tão

Tolo que acreditei

No 

Meu

Sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário